quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Primeiro cap da Web Rob&Dih LoVe


Narrador -

Roberta chega ao semi internato, nem se despede da mãe e vai procurar seu quarto disparada. Do nada ela esbarra em alguem.

Roberta: Ei olha por onde anda garo....
Diego: Desculpa foi sem querer.
Roberta:Sei sem querer.
Diego: E se fosse por querer o que vc ia fazer?
Roberta: Isso.

Narrador -

Roberta estava sentindo um sentimento estranho algo que nunca havia sentido com ninguem na vida, e do nada beijou, Diego que retribuiu o beijo com desejo.

Roberta: O que foi isso. (Roberta sai correndo).
Diego: Uau!

Narrador -

Roberta acha seu quarto e fica mexica com que ela tinha acabado de fazer. Do outro lado Diego esta no quarto lembrando do beijo que Roberta te deu e tambem fica mexido.

- No dia siguinte de aula -

Roberta: Ai que tedio, vou ter que aturar aulaaa nesse inferno. Diz ela sindo do quarto.
Diego: Oi vim falar com vc sobre ontem.
Roberta: Ontem não foi nada era so pra me divertir aqui é um sacoo. E alias nem sei sei nome mauricinho.
Diego: Prazer Diego Maldonado e o seu nome é ?
Roberta: Roberta e ja que nos apresentamos da para sair daki ta me incomandando.
Diego: Ta!

- Na sala de aula -

Roberta: A não acredito vc mauricinho.
Diego: Vc selvagem, pelo geito vamos estudar na mesma sala essa semana é de sorte para mim.
Roberta: Vai te catar! Diz Roberta se sentando.
Diego: Vou catar vc. Diz falando com ele mesmo.
Roberta: O que?
Diego: Nada.
Roberta: Sei, nada.

Continua..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário